Quarta-Feira, 08 de Novembro de 2017, 23h:05

Tamanho do texto A - A+

DRE: Prisão de traficante leva a apreensão de celulares e drogas em presídio

Redação

 

Uma revista na Ala B do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) apreendeu 15 aparelhos de celular, 4 tabletes de maconha, carregadores, baterias e fios e outros objetos. O trabalho foi uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), equipe de Inteligência da Polícia Civil e o Sistema Penitenciário, realizada nesta quarta-feira (08),

 

A droga encontrada dentro da unidade prisional é continuidade da prisão em flagrante do traficante, Marco Felipe Pires Arruda, 21 anos, ocorrida na terça-feira (07.11), pela Delegacia de Entorpecentes (DRE), no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

 

O delegado Vitor Chab Domingues disse que o preso traficava na região do bairro e também dentro do Presídio, levando drogas para reeducandos da cadeia. O detento que recebia e escondia a droga na cela da Ala B, teve o nome preservado, em razão da investigação que ainda não foi finalizada. Ele responderá por tráfico de drogas.

 

Um traficante acusado de distribuir drogas no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (07.11), em ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). A ação resultou na prisão de Marco Felipe Pires Arruda, 21, além de apreensão de porções de maconha e condução de mais dois suspeitos, um deles menor de idade.

 

O comparsa do presidiário foi flagrado pelos policiais no momento que procedia a entrega de drogas, em uma residência do bairro Santa Isabel. Com ele foi encontrada uma sacola com três tabletes de maconha. Em buscas na casa suspeito outros três tabletes, um balança, e rolo de plástico filme  foram apreendidos.

 

Duas pessoas que estavam na residência, entre elas um menor de idade, também foram detidas pelos policiais.