Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017, 05h:31

Tamanho do texto A - A+

Ex-BBBs "estilosos" e adeptos de looks badalados confirmam fim de casamento

Redação

Após rumores de separação entre Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, os ex-participantes do "Big Brother Brasil" – reality show em que começaram o romance –, usaram as redes sociais para confirmar o fim do casamento de dois anos. "Em respeito aos amigos e fãs, decidi comunicar que eu e o Fernando estamos separados. Agradeço o respeito e a compreensão de todos e isso é tudo que vou falar sobre esse assunto. Paz e amor sempre!", escreveu ela, no Twitter.

O mesmo modelo de mensagem foi publicado no microblog pelo carioca, que acrescentou um pedido: "Apenas um apontamento. Não julguem a Aline e nem a mim pela nossa decisão. Paz é o que desejamos a todos. Até breve". O anúncio foi feito apenas quatro dias depois do rompimento de Grazi Massafera com o advogado Patrick Bulus vir à tona.

Fernando e Aline são pais de Lucca, de um ano, que foi batizado em julho deste ano e costuma ficar sob os cuidados da mãe, sem a ajuda de uma babá. "Quem tem bebê sabe o quanto dá trabalho, ficar sozinha... É muito difícil, mas eu preferi me dedicar a ele e saber que pelo menos nesse primeiro ano de vida dele seria o melhor pra ele", contou a mineira, adepta de looks cheios de estilo.