Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018, 17h:00

Tamanho do texto A - A+

"MOCÓ": Polícia Civil encontra 4 quilos de maconha embaixo da Ponte Sérgio Mota

Redação

 

 


Quatro quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (05.01), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. O entorpecente, dividido em várias porções, foi localizado em uma região de mata próximo ao Rio Cuiabá.

 

 

A equipe de investigadores estava em uma diligência quando perceberam três homens em atitude suspeita, na região da Ponte Sérgio Mota, sentido Várzea Grande. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos correram para dentro da mata fechada nas proximidades da ponte.

 

 

Os policiais seguiram no encalço dos suspeitos e quando adentraram na mata encontraram várias embalagens de maconha, escondidas pela mata, totalizando aproximadamente 4 quilos da droga. Devido ao difícil acesso ao local, os investigadores não lograram êxito na localização e identificação dos suspeitos.

 

 

O entorpecente foi apreendido e apresentado a delegada Luciani Barros Pereira Lima, para as providências cabíveis. As investigações estão em andamento para identificar os suspeitos, assim como a origem e o destino da droga.