Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018, 14h:56

Tamanho do texto A - A+

RAÇA RUIM: Dois "empraguejados" são presos pela PM por roubo e sequestro das vitimas

 

Assessoria | PMMT

PMMT

 

Dois homens foram presos em flagrante, entre eles um adolescente, por fazer uma família refém durante assalto na noite desta terça-feira (10.04), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

 

Quando a primeira guarnição da PM chegou ao local, onde funciona o comércio e também a moradia das vítimas, um dos suspeitos estava dentro do veículo da família, um Onix, manobrando para sair da garagem. Dentro do carro já estavam diversos pertences roubados, inclusive dois televisores, celulares, relógios e dinheiro. O outro suspeito ainda estava dentro da casa.

 

Os dois homens, um deles com uma arma que parecia ser uma pistola, retornaram para o interior da casa e a PM começou a negociar a rendição. Na casa havia quatro vítimas, dentre as quais uma criança de sete anos.

 

Além de policiais de unidades do 1º Batalhão, essa ação mobilizou equipes da Rotam(Rondas Ostensivas Tático Móvel) e do Bope( Batalhão de Operações Especiais). Minutos depois, na presença de órgãos da imprensa, atendendo ao pedido dos suspeitos, a dupla se rendeu.  

 
Com os suspeitos, L.B.A.,18, e E.F.S.C.,16, a PM apreendeu um simulacro (imitação) de pistola.