Terça-Feira, 05 de Junho de 2018, 10h:48

Tamanho do texto A - A+

MADRUGADA FRIA: Suspeito capota carro roubado, após “furar” barreira e tentar atropelar PM em Cuiabá

Redação

 

A madrugada fria em Cuiabá desta terça-feira (5) foi palco de uma tentativa de atropelamento de um policial militar, que fazia parte de uma barreira “furada” por Diogo Campos Ribeiro, 39, que acabou preso após capotar o carro – um Fiat Uno – que ele dirigia em alta velocidade.
 
O caso ocorreu na Avenida Doutor Meireles, no Bairro Tijucal, em Cuiabá, quando os policiais do 9° Batalhão realizavam um bloqueio na entrada do bairro.

Ao perceber a barreira, o suspeito acelerou o carro, jogando-o contra o PM, que só não foi atropelado porque se lançou fora da pista.

Na fuga, o condutor perdeu o controle da direção e capotou próximo do local. Ferido, o homem tentou se evadir, mas acabou sendo detido. Ao checarem o veículo, os policiais constataram que o mesmo é produto de roubo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro. O suspeito está internado no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). De onde, após ser medicado, deverá ser conduzido ao presídio, tendo em vista que foi autuado por resistência,  tentativa de homicídio doloso, desobediência e receptação.