Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, 03h:06

Tamanho do texto A - A+

Musa da Alemanha faz a galera brasileira até esquecer a goleada de 7 a 1

MUSA1

 Ana Paula Segetto, já conhecida da torcida tricolor carioca, é a Musa da Alemanha no concurso 'Musa da Copa - O Original'. Ela é realmente 'original', como diz o concurso. Bisneta de alemães, a modelo tem como o melhor jogador da seleção que representa Kimmich, o jovem volante de apenas 23 anos de idade.

 

Quando o assunto é torcer, a modelo não está nem um pouco dividida e mesmo representando a Alemanha, ela prefere o Brasil.

 

"Fiquei muito triste com os 7 a 1 naquele dia. Alguns amigos brincaram dizendo que eu estava feliz, pois sabem que tenho alemão na família. Mas na realidade eu fiquei triste. Meu coração é do Brasil mas confesso que tenho um carinho muito grande pela Alemanha, pois era o país de meus bisavós", declarou a concorrente.

 

O concurso Musa da Copa - O Original, terá representantes da maioria das seleções que estarão na Copa da Rússia e recebe o apelido de Original pois todas as concorrentes tem que ter uma ligação com o país representado, seja por descendência ou características físicas, aproveitando que o Brasil é o país com maior miscigenação do mundo.

 

O produtor e fotógrafo Felipe Camargo e do grupo de comunicação MFPG são os idealizadores do concurso 'Musa da Copa - O Original'.