Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017, 23h:31

Tamanho do texto A - A+

Zico critica duramente elenco do Flamengo por fazer oba-oba

zico

 

Ídolo rubro-negro não se absteve de detonar clube por eliminação

 

Redaçãol

 

 O 'cheirinho de hepta' do Flamengo foi notícia durante praticamente todo o Campeonato Brasileiro do ano passado e foi utilizado até pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, antes da estreia no Brasileirão deste ano, mas não caiu no gosto de Zico, que criticou o clima de oba-oba da torcida rubro-negra.

 

Em entrevista ao 'Correio Braziliense', o Galinho de Quintino demonstrou toda sua insatisfação com a eliminação do clube na Libertadores, após derrota para o San Lorenzo, nos últimos minutos.

 

"O problema dessa [eliminação] agora é que o Flamengo fez investimentos, gerou expectativa demais no torcedor. A cobrança acaba sendo maior. Os caras [torcida] estavam pensando lá no Real Madrid. Foi igual no ano passado, quando começou esse negócio de cheirinho. Cheirinho é o cacete! Não tem isso. Tem quem deixe se levar por isso. Aí, a sacanagem aumenta quando perde", esbravejou o ex-jogador.

 

Além disso, Zico fez questão de dar sua opinião sobre o elenco rubro-negro. Para o craque, a imagem não corresponde ao que o time realmente vale, mas o ídolo deixou claro que não apoia uma possível saída do técnico Zé Ricardo.

 

"Venderam que o Flamengo tem um p... plantel, um time excepcional, mas não é nada disso. Os resultados da Libertadores estão aí. As pessoas falam que sou muito crítico. Eu não sou muito crítico, eu sou exigente. Não vou passar a mão na cabeça. Agora é seguir em frente. Não acho que deva trocar o técnico. O Zé Ricardo só melhora com as coisas acontecendo."

 

O Flamengo volta a campo neste sábado, às 19h, quando visita o Atlético-GO, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.