Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018, 23h:55

Tamanho do texto A - A+

Santa Casa passa atender pelo MT Saúde e plano negocia atendimento com nova gestão do Jardim Cuiabá

Redação

O Mato Grosso Saúde já iniciou tratativas com os atuais gestores do Hospital Jardim Cuiabá para garantir os atendimentos médicos e hospitalares aos beneficiários do Plano. A partir desta sexta-feira, a Incorporadora Jardim Cuiabá reassume a gestão da unidade, em substituição a empresa Hospital Jardim Cui.

A situação gera temor aos usuários do plano, já que o Jardim Cuiabá era o único hospital em Cuiabá que ainda recebia os usuários do MT Saúde.

Na tarde desta quinta-feira (19.04) a autarquia reuniu-se com os representantes do Hospital Santa Casa ficando acordado que, a partir da próxima sexta-feira (20.04), os atendimentos médicos e hospitalares serão amplamente retomados pela instituição, resguardando assim as vidas do Plano.

O presidente do Instituto, Basílio Guimarães, informa ainda que os atendimentos dos demais hospitais credenciados à rede continuam em plena normalidade, e, na busca pela expansão da rede credenciada, já iniciou contatos com outros prestadores hospitalares da baixada cuiabana para que a rede do Plano seja reforçada, oportunizando mais atendimentos médicos e hospitalares aos seus beneficiários.