Terça, 20 de julho de 4-20, 20h51
CONFIRA AS DATAS
CBF sorteia os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil


Redação

 

Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil foram definidos na manhã desta quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O Fluminense, que eliminou o Goiás na última quarta-feira, vai enfrentar o Grêmio na próxima fase da competição.

 

Flamengo e Botafogo, que participam da Copa Libertadores, vão entrar na Copa do Brasil diretamente nas oitavas de final. O time da Gávea foi sorteado para enfrentar o Atlético-GO. Já o Alvinegro vai jogar com o Sport.

 

ENTENDA O SORTEIO

 

Os 16 clubes foram divididos em dois potes, sendo que no primeiro estavam os oitos participantes da Libertadores: Flamengo, Botafogo, Atlético-PR, Chapecoense, São Paulo, Santos, Grêmio e Atlético-MG, e no outro, os oitos times restantes: Paysandu, Santa Cruz, Atlético-GO, Fluminense, Cruzeiro, Internacional, Paraná e Sport.

 

A CBF também sorteou os mandos de campo. Flamengo e Botafogo jogarão a primeira partida em casa, decidindo fora. Enquanto isso, o Fluminense terá a vantagem de ter o segundo jogo realizado no Maracanã.

 

As partidas de ida estão previstas para acontecerem nos dias 26/04, 03/05, 10/05 e 17/05. E os jogos de volta poderão ser realizadas nas seguintes datas: 10/05, 17/05, 24/05 e 31/05.

 

Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil:

 

Atlético-PR x Santa Cruz

 

Grêmio x Fluminense

 

Flamengo x Atlético-GO

 

Palmeiras x Internacional

 

Botafogo x Sport

 

Santos x Paysandu

 

Chapecoense x Cruzeiro

 

Atlético-MG x Paraná


Fonte: Página Única
Visite o website: http://www.paginaunica.com.br