Quinta, 20 de julho de 0-30, 00h07
SUGESTÃO DO CATRACA: Por falar em Huck, que tal uma disputa presidencial apenas com apresentadores de TV


Por Mané Catraca

A moda, quando se achava que havia encerrado o seu ciclo à época em que Sílvio Santos foi lançado à Presidência da República, cerca de 10, 12 anos atrás, eis que retorna forte com as articulações em torno do lançamento do apresentador global Luciano Huck.

A se deduzir de informações, “plantadas” ou não na “valorosa” Imprensa, o moço teria pegado corda e, nesse embalo, já se reuniu com publicitários, economistas, empresários e tantos outros “artistas” que costumam aparecer nessas horas... Principalmente, quando eles sabem que o pretenso presidenciável não é nenhum “durango kid”, pelo contrário, fez de sua carreira na TV um sucesso, não apenas como apresentador, mas também como empresário de vários negócios.

E olhe que as primeiras investidas do rapaz na seara política já começaram a surtir efeitos – o que a mídia bem adestrada não faz, hein? -, haja vista que Huck já começou a pontuar, segundo aponta a mais recente pesquisa do Ibope. E como estreante nesse meio, apareceu bem à frente do veterano Henrique Meirelles, que mal pontuou.

Já que é para falar em candidatos apresentadores, por que não colocar nesse ranking o Ratinho, que também dizem ter “café no bule” e já foi deputado federal – aliás, com o seu mandato cassado por quebra de decoro parlamentar, e isto quando no Brasil não se falava em cassação de políticos!  Nesse contexto nacional, Ratinho é um nome, pois tem história e currículo!

Porém, com um “bule” bem mais cheio que Huck e Ratinho, tem o Sílvio Santos. Ah! Se não fosse pela idade do sorridente apresentador! 

Ele faria bonito descendo a rampa do Planalto fazendo “aviãozinhos” com as famosas “oncinhas” (considerando a inflação, melhor seria com as de 100), diante do imenso e embabascado auditório em que se transformaria a Esplanada, em Brasília.

 

Dá para imaginar a galera,  aos berros e xiliques: "Sílvio Santos vem aí!"

 

Um extâse de dar inveja em outro egresso da seara televisiva, o tucano João Dória! Este, ao contrário do primeiro (que deve ter abandonado a ideia), pra lá de "assanhado" em disputar o trono!

 


Fonte: Página Única
Visite o website: http://www.paginaunica.com.br