Sexta, 20 de julho de 1-13, 01h53
ARRASTÃO
3º Batalhão realiza operação integrada e apreende nove veículos irregulares


 

Luzia Araújo 

 

Nove veículos irregulares foram apreendidos durante operação integrada deflagrada pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, nesta quinta-feira (09.11).

 

Os automóveis foram apreendidos no bloqueio policial realizado na avenida A, do bairro Três Barras. Além dos nove veículos, a ação notificou 38 carros e motocicletas.

 

Durante seis horas de operação na área de atuação da unidade, os profissionais realizaram ainda ações de saturação nos bairros Três Barras, Doutros Fábio, Altos da Serra, 1º de Março, Serra Dourada, Jardim Umuarama, Ilza Terezinha e Jamil Nadaf.

 

A operação contou com a participação de 22 policiais, sendo oito da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel). A fiscalização em estabelecimentos comerciais foi outra frente de atuação dos profissionais. Um bar no bairro Três Barras recebeu três notificações de alvarás e outro no Doutor Fábio foi fechado por falta de documentação.

 

Também participaram da operação Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Ordem Pública, Assistência Social, Juizado da Criança e Adolescente e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. “A operação é importante porque nos ajuda a estabelecer a manutenção dos indicadores, em níveis aceitáveis, principalmente em relação aos roubos e homicídios”, disse o comandante do 3º Batalhão, tenente-coronel PM Fernando Augustinho de Oliveira Galindo.

 


Fonte: Página Única
Visite o website: http://www.paginaunica.com.br