Segurança armado se tranca em Ciretran em Várzea Grande

Segurança armado se tranca em Ciretran em Várzea Grande FOLHA MAX

Policiais estão na 5ª Ciretran em Várzea Grande tentando fazer com que um vigilante que aparentemente esteja em surto por ter terminado o relacionamento e está trancado em uma sala com a arma da empresa que trabalha desde o horário que começou o expediente nesta sexta-feira(21).

Ele trabalha na ala de vistoria veicular da unidade, continua no local, armado e aparentemente em surto. O vigilante havia disparado a arma, mas nunguém ficou ferido e os servidores conseguiram sair do local. Ninguém ficou ferido.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e familiares do homem estão no local e tentam fazer a negociação que já ultrapassa duas horas.

 

NOTA DETRAN

Sobre a ocorrência na Vistoria do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), nesta sexta-feira (21.11), em Várzea Grande, informamos que o vigilante patrimonial terceirizado se entregou à polícia, há pouco, e já foi encaminhado pela equipe do SAMU para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

O local foi isolado para perícia e não terá expediente no período vespertino. O atendimento presencial retorna ao normal na segunda-feira (24.11). O vigilante será afastado da sua função para tratamento de saúde.