FOLHA MAX
Policiais estão na 5ª Ciretran em Várzea Grande tentando fazer com que um vigilante que aparentemente esteja em surto por ter terminado o relacionamento e está trancado em uma sala com a arma da empresa que trabalha desde o horário que começou o expediente nesta sexta-feira(21).
Ele trabalha na ala de vistoria veicular da unidade, continua no local, armado e aparentemente em surto. O vigilante havia disparado a arma, mas nunguém ficou ferido e os servidores conseguiram sair do local. Ninguém ficou ferido.
Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e familiares do homem estão no local e tentam fazer a negociação que já ultrapassa duas horas.
NOTA DETRAN
Sobre a ocorrência na Vistoria do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), nesta sexta-feira (21.11), em Várzea Grande, informamos que o vigilante patrimonial terceirizado se entregou à polícia, há pouco, e já foi encaminhado pela equipe do SAMU para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
O local foi isolado para perícia e não terá expediente no período vespertino. O atendimento presencial retorna ao normal na segunda-feira (24.11). O vigilante será afastado da sua função para tratamento de saúde.
Copyright © Todos os direitos reservados


