VG NOTICIAS
Em conversa com a imprensa hoje(26), o governador Mauro Mendes (União) comentou sobre a prisão definitiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e lamentou o fato. “Lamento, profundamente, que as crises institucionais e políticas tenham tirado grande parte da atenção daqueles atores que deveriam estar preocupados com o País, com os problemas reais que afligem o cidadão”, disse
Mauro disse que as crises institucionais e políticas estão tirando o foco de assuntos mais importantes que precisam ser discutidos no país.
Segundo ele, a tramitação do processo de Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF) por suposto golpe contra o país foi julgado nesta quarta-feira (26), e ele começou a cumprir a pena de 27 anos e 3 meses na Capital federal.
O governador ainda disse que é a favor da anistia e que discorda do tamanho das penas.“Discordo que sejam penas de 14 a 16 anos. Não vi aquelas pessoas, generais, praticando nenhum golpe, sem nenhum tiro e tanque nas ruas. Não vi nenhum ato concreto”, afirmou. “Pensar algo errado é crime?”, questionou.
(com midia news)
{video}
Copyright © Todos os direitos reservados


