ASSESSORIA
Mais um ano em que o Pantanal Shopping adere à campanha Natal Sem Fome, iniciativa nacional da ONG Ação da Cidadania, que mobiliza a sociedade para apoiar famílias em situação de vulnerabilidade durante o fim de ano. O ponto de coleta está instalado no Piso 2 do shopping.
Com o slogan “O melhor do Natal é compartilhar”, a campanha reforça o convite à solidariedade. A meta deste ano é arrecadar 13 toneladas de alimentos no Pantanal Shopping, contribuindo para a meta nacional de 200 toneladas da Ancar Ivanhoe. Todos os alimentos serão destinados às famílias atendidas pelos comitês da Ação da Cidadania.
O superintendente do Pantanal Shopping, César Moraes, destaca que a mobilização vai além da arrecadação. “Quando cada pessoa se movimenta pelo outro, o impacto é multiplicado. É uma forma de viver o verdadeiro sentido do Natal”, afirma.
Além das doações diretas, o empreendimento também realiza o Flash Tattoo Solidário, ação que une arte e responsabilidade social. Nos dias 20 e 21 de dezembro, das 14h às 22h, no Terraço do Pantanal Shopping, o público poderá adquirir tatuagens por R$ 80, mediante a entrega de 4 kg de alimentos não perecíveis ou R$ 20 de doação via QR Code do Natal Sem Fome. A iniciativa é realizada pelo Rhavi Tattoo Studio – Pantera Negra e é exclusiva para maiores de 18 anos.
Dentro da programação de fim de ano, o shopping também integra o Natal Sem Fome à sua promoção de Natal. Clientes que doarem 4 kg de alimentos não perecíveis, associados a um cadastro de compras participante, receberão números da sorte em dobro, ampliando as chances de participação na campanha promocional.
A ação ocorre simultaneamente nos 23 shoppings da Ancar Ivanhoe, fortalecendo a rede nacional de mobilização criada pela ONG em 1993 e convidando visitantes, lojistas e comunidade a contribuírem para um Natal mais digno para milhares de famílias brasileiras.
Copyright © Todos os direitos reservados


