PISOU NA BOLA:Técnico do Corinthians se refere ao Cuiabá de forma preconceituosa; equipe mato-grossense considera fala "inaceitável"
PISOU NA BOLA:Técnico do Corinthians se refere ao Cuiabá de forma preconceituosa; equipe mato-grossense considera fala "inaceitável"
|
25/01/2024 - 20:19
Reprodução: ilustração de cena de um jogo do Cuiabá; já o técnico Mano Menezes que hoje comanda o Corinthians e fez juízo de valor depreciativo sobre o time cuiabano, que deveria merecer respeito, principalmente de um treinador com o histórico profissional de Menezes, que "pisou feio na bola" ao depreciar uma equipe aguerrida, como é o Cuiabá
Redação com informações do portal Terra
Mano Menezes deu uma bronca no jogador Raniele, que estava no Dourado antes de chegar ao Timão, citando o ex-clube de maneira desreipetosa para um time novo e que já está conquistanto seu espaço no futebol brasileiroO Cuiabá emitiu uma nota de repúdio contra as falas de Mano Menezes, técnico do Corinthians, em coletiva de imprensa após a derrota da equipe para o Ituano. Ao questionar uma ação de Raniele, o comandante afirmou que ele não poderia fazer isso, pois ''Não está mais no Cuiabá".
"Raniele tentou chutar uma bola ao gol, achou que estava no Cuiabá. Não dá, né? Estamos no Corinthians", disse Mano Menezes.
Raniele foi contratado pelo clube paulista no início do ano, vindo do Dourado, em uma transação de compra. Ele já fez sua segunda partida na equipe paulista.
Confira a nota do Cuiabá"O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.
Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.
A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube."