Doze tabletes de supermaconha foram apreendido em um táxi boliviano pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu, na manhã na BR-070, em Cáceres.
Durante fiscalização de rotina, a equipe do Gefron abordou o veículo que seguia da Bolívia em direção ao Brasil. Os policiais localizaram, durante as buscas no automóvel, um compartimento oculto, onde estavam escondidas 12 porções do entorpecente, totalizando 6,5 quilos da droga. O material apreendido está avaliado em cerca de R$ 19,5 mil, valor de prejuízo causado às facções criminosas com a apreensão.
O motorista, um homem de nacionalidade boliviana e sem antecedentes criminais, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Cáceres. Além da droga, o táxi, um Toyota Vagoneta, ano/modelo 2008, também foi apreendido, com valor estimado em R$ 30 mil.
A ação ocorreu durante abordagem no Posto de Fiscalização do Limão e integra a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, com apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), e a Operação Tolerância Zero às facções criminosas, do Governo Estadual. (COM SESP)
Copyright © Todos os direitos reservados