A estudante de Direito Maristella Milayne de Almeida, de 27 anos, foi encontrada com vida na manhã desta quarta-feira (13) em Goiânia, após quase 24 horas de buscas. O desaparecimento havia mobilizado familiares e amigos desde a tarde de terça-feira (12), quando ela foi vista pela última vez na rodoviária de Cuiabá.
De acordo com informações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, a jovem embarcou às 14h30 em um ônibus com destino à capital goiana. A Polícia Civil de Goiás foi acionada para ajudar nas buscas e segue investigando o caso.
Familiares relataram que Maristella pode ter deixado Mato Grosso por conta de dificuldades financeiras, possivelmente ligadas a apostas online, conhecidas como “Trigrinho”. Apesar da preocupação, não há, até o momento, indícios de violência.
Em nota, os parentes agradeceram o apoio recebido durante o período de buscas: “Queremos agradecer a todos que ajudaram com orações, compartilhamentos e mensagens. O importante é que a Maristella está viva, segura e agora vai poder reencontrar a família”.
A jovem deverá prestar depoimento nos próximos dias para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.
Copyright © Todos os direitos reservados