Após o trânsito ficar congestionado e muitas reclamações de motoristas pelo estreitamento da pista na Avenida do CPA, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública (Semosp) e a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) anunciaram que semana que vem vão oferecer alternativas para os motoristas.
Na região do CPA, nas proximidades do antigo retorno da Kadri, um trecho da pista já foi estruturado para permitir a passagem simultânea de dois veículos, facilitando o fluxo que estava parcialmente obstruído devido à implantação do corredor exclusivo do BRT. Outras intervenções semelhantes estão previstas.
“Estamos trabalhando em conjunto para oferecer alternativas seguras e minimizar transtornos à população. É uma obra de grande porte, mas que vai transformar a mobilidade urbana da capital. Pedimos a compreensão dos condutores nesse período de ajustes”, destacou Isaac Nascimento Filho.
De acordo com a Semosp, novas vias alternativas serão sinalizadas e liberadas a partir da próxima semana, garantindo mais opções de deslocamento durante as etapas da obra.
A orientação é que os motoristas evitem circular pelas áreas em obras nos horários de pico, sempre que possível, e mantenham a atenção redobrada à sinalização.(COM ASSESSORIA)
Copyright © Todos os direitos reservados