O soldado da Polícia Militar Raylton Duarte Mourão apontado como um dos envolvidos na morta da personal trainer Rozeli da Costa Souza Nunes, se entregou à polícia neste domingo (21) e deve ser interrogado hoje (22) pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ele foi levado para um batalhão da PM onde passou a noite. Sua esposa, a farmacêutica Aline Valandro Kounz, permanece foragida.
O CASO
A personal Rozeli foi assassinada a tiros dentro do próprio carro no último dia 11, próximo da sua casa no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande. Câmeras de segurança registraram dois homens em uma motocicleta atirando contra a vítima.
A DHPP então começou a investigar possíveis inimigos da vítima e chegou até o casal. A personal estava movendo uma ação judicial por Rozeli contra o casal, cobrando R$ 24,6 mil por danos morais e materiais decorrentes de um acidente de trânsito, envolvendo um caminhão pipa do casal que danificou o carro dela. Ela tentou resolver amigavelmente sem sucesso e acionou a justiça.
Imagens de câmeras mostraram no dia do assassinato que Raylton havia saindo de casa com a motocicleta e retornando horas depois a pé. A Polícia Civil realizou busca e apreensão na residência do casal, mas o casal fugiu.
Copyright © Todos os direitos reservados