Alegando que a repercussão do caso em Cuiabá possa comprometer a imparcialidade do juri, a defesa do empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, conhecido como Carlinhos, filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB) entrou com pedido na Jusitça solicitando que o júri popular aconteça em outra cidade do estado.
Carlinhos é réu confesso do duplo homicídio ocorrido em 18 de janeiro de 2023 da ex-companheira Thays Machado e do namorado dela, William Cesar Moreno por motivo torpe e sem condições de defesa das vítimas. Desde então após ser preso em uma fazenda da família. ele está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).
Essa não é a primeira vez que a defesa tenta adiar o julgamento popular. Já acionou o Superior Tribunal de Justiça (STJ) que devolveu o processo à primeira instância, no TJ.
No mês passado, a 1ª Vara Criminal de Cuiabá recebeu novamente os autos. Antes de definir a data do júri, a juíza Mônica Perri notificou a defesa, a assistência de acusação e o Ministério Público.
O CASO
Thays Machado Willian Moreno foram mortos em frente ao Edifício Solar Monet, em Cuiabá, onde mora a mãe dela. Carlinhos estava de tocaia e atirou contra os 2 e fugiu no Renault Kwid.
(COM MIDIA NEWS)
Copyright © Todos os direitos reservados