Policiais militares do 3º Batalhão prenderam na madrugada desta segunda-feira (13) um empresário de 54 anos, suspeito de tentativa de feminicídio no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Ele é acusado de agredir a esposa e jogá-la para fora de um carro em movimento.
O crime aconteceu na noite de domingo (12), no bairro Ribeirão do Lipa. A Polícia Militar tomou conhecimento do caso após receber a informação de que uma mulher, de 47 anos, havia dado entrada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) com vários ferimentos.
Ao conversar com a vítima, ela relatou que foi agredida pelo marido durante uma discussão e, em seguida, ele a arremessou do veículo em que estavam enquanto o carro ainda estava andando. A mulher sofreu diversas lesões pelo corpo e permanece internada para tratamento.
A vítima informou que o agressor é dono de uma funilaria no bairro Morada do Ouro e que estava dirigindo um Ford Fiesta preto.
Os policiais rapidamente descobriram que o suspeito deveria estar sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, mas não estava usando o equipamento no momento. Com essas informações, os militares reforçaram a busca e conseguiram localizar e prender o homem em seu estabelecimento comercial.
O suspeito foi levado à delegacia para as providências cabíveis, onde o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
(COM ÚNICA NEWS)
Copyright © Todos os direitos reservados