VÍDEO: Empresária encontrada morta ao lado de caminhonete teve olhos arrancados e foi torturada

VÍDEO: Empresária encontrada morta ao lado de caminhonete teve olhos arrancados e foi torturada ESTADÃO MT

A empresária Elaine Barbosa de Oliveira, de 59 anos, que foi encontrada morta no final da manhã desta sexta-feira, 17 de outubro, ao lado de uma caminhonete na região do Distrito do Sucuri, em Cuiabá, foi assassinada a golpes de faca e teve os olhos arrancados.

A mulher foi dada como desaparecida na quinta-feira, 16 de outubro. Segundo familiares, ela saiu do restaurante de sua propriedade no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande, para fazer uma entrega de marmitas e não deu mais notícias.

Por volta das 11h, desta sexta-feira, o corpo dela foi encontrado ao lado de uma caminhonete Ford Ranger de sua propriedade. No carro, foi encontrado um recado deixa, possivelmente pelos criminosos. A frase "a dívida está paga" estava escrita na lataria do veículo.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Caio Albuquerque, a indícios de que Elaine teve os olhos arrancados. Além disso, a informação é que ela foi morta com vários golpes de faca.

Questionado sobre a principal linha de investigação do crime, a autoridade explicou que ainda é cedo, mas que latrocínio - roubo seguido de morta - está preliminarmente descartado.

"O cenário é de um homicídio com bastante crueldade, ainda é muito prematuro dizer as causas, mas no tempo oportuno iremos divulgar", disse.

"Tem uma história aí, mas é pouco provável porque o veículo está aqui ao lado do corpo. Ao que tudo indica mesmo é para um homicídio", emendou.