Filho de promotor é preso após agredir mulher e mantê-la em cárcere privado em Cuiabá

Filho de promotor é preso após agredir mulher e mantê-la em cárcere privado em Cuiabá IMAGEM ILUSTRATIVA

Um homem foi preso na tarde de terça-feira (29) após agredir uma mulher e mantê-la em cárcere privado dentro de um apartamento no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá. O suspeito é filho de um promotor de Justiça e chegou a tentar intimidar os policiais durante o atendimento da ocorrência.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vindos do imóvel. Um morador relatou ter escutado uma mulher chorando e dizendo “me tira daqui, deixa eu sair”.

Ao chegarem ao local, os policiais tentaram contato com o casal, mas o homem se recusou a abrir a porta, afirmando que o pai era promotor e que iria contatá-lo. Por uma pequena fresta, os agentes conseguiram ver a vítima chorando e com hematomas no braço esquerdo, enquanto o suspeito apresentava lesão no olho.

Em meio à resistência, a mulher conseguiu pegar a chave e destrancar a porta, permitindo a entrada da equipe. O homem recebeu voz de prisão e precisou ser algemado após resistir à abordagem.

Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.