SESP
Um homem foi preso em Campo Novo do Parecis com 210 quilos de maconha em uma caminhonete. A ação provocou um prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas.
Após receber a informação que estradas rurais do município estavam sendo usadas como rotas para transporte de droga, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil trocaram informações com Grupo Especial de Fronteira (Gefron), que se deslocaram para a região e iniciaram o patrulhamento.
Durante as buscas na região do Distrito de Itanorte, a polícia apreendeu uma caminhonete F-1000 que, segundo as investigações, teria sido usada para dar apoio ao transporte do entorpecente abandonado na estrada. O suspeito, no entanto, ainda não foi identificado.
Em outra abordagem, a uma caminhonete Toyota Hilux, agentes de fronteira encontraram a carroceria carregada com vários tabletes de maconha. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
O suspeito confessou que estaria levando o entorpecente para o estado do Pará e foi encaminhado para a Delegacia de Fronteira, em Cáceres, juntamente com a droga e os veículos, e ficou à disposição da Justiça.
(com SESP)
Copyright © Todos os direitos reservados

