Mauro diz que o Estado estuda alternativas ao BRT há dois anos e que as decisões serão tomadas “sem aventuras ou improvisos”

Mauro diz que o Estado estuda alternativas ao BRT há dois anos e que as decisões serão tomadas  “sem aventuras ou improvisos” SECOMMT

uestionado pela imprensa sobre o prefeito Abílio Brunini(PL) que está em viagem internacional sobre a sugestão de mudar o BRT para o BUD, o governador Mauro Mendes (União) disse que não é preciso ir à China para ver o BUD que tem em Curitiba e que o governo já está há 2 anos estudando a possibilidade de trocar o modal.

“Em Curitiba tem um, não precisa ir na China, não. Já conversamos lá. O Otaviano Pivetta já foi, o Rogério Gallo já foi, outro técnico da Sinfra [Secretaria de Infraestrutura] também esteve junto e já conheceram”, respondeu Mendes nesta quinta-feira, 7 de novembro.

 

Mauro disse ainda, que o Estado estuda alternativas ao BRT (Bus Rapid Transit) há dois anos e que as decisões serão baseadas em critérios técnicos, “sem aventuras ou improvisos”.