Reprodução
O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado em condições brutais no final da tarde deste domingo (9), na zona rural de Tangará da Serra, a 244 quilômetros de Cuiabá. Identificado como Eberson Odair da Silva Ribeiro, ele havia saído de Porto Estrela em busca de trabalho e acabou assassinado com extrema violência.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi localizado após uma denúncia anônima. Eberson estava com as mãos e os pés amarrados, apresentava diversos ferimentos e sinais de tortura, e teve a cabeça decapitada. A cena encontrada pelos investigadores era chocante: a cabeça da vítima estava sobre o próprio corpo, caído às margens de um córrego em uma área de mata.
Familiares relataram que ele havia perdido contato desde sábado (8), quando disse que tentaria conseguir uma vaga de emprego em Tangará. O desaparecimento levantou suspeitas, e no dia seguinte veio a confirmação trágica.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos levantamentos iniciais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Delegacia de Tangará da Serra já iniciou a investigação. Até o momento, não há suspeitos identificados nem detalhes sobre a motivação do crime, que tem características de execução.
Copyright © Todos os direitos reservados

