VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
O Exército desistiu de dar férias ao tenente-coronel Mauro Cid a partir de novembro e “agregou” novamente o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro à Força.
No início de mês, após o STF concluir o julgamento de Mauro Cid na trama golpista, o Exército chegou a informar que daria 60 dias de férias ao militar.
O objetivo era evitar o constrangimento de o tenente-coronel ter de voltar a trabalhar, após delatar colegas de farda no inquérito do golpe.
A Força, porém, recuou da decisão e decidiu só dar férias a Cid após o STF declarar a extinção da pena dele, deixando-o livre de medidas de restrição de liberdade.
Copyright © Todos os direitos reservados


