Mãe de menina assassinada a mando do padrasto é encontrada viva após ser dada como desaparecida

Mãe de menina assassinada a mando do padrasto é encontrada viva após ser dada como desaparecida MONTAGEM PAGINA UNICA

Suellen de Alencastro Arruda, mãe da adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, assassinada em abril deste ano, foi encontrada viva e em segurança na manhã desta segunda-feira, 22 de dezembro, em Cuiabá. O desaparecimento havia sido comunicado horas antes e foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil.

Segundo a polícia, Suellen saiu de casa sem avisar familiares sobre o destino, o que gerou preocupação e mobilização. A situação foi considerada sensível devido ao histórico recente de violência familiar e ao fato de a mulher enfrentar um quadro de depressão. Informações preliminares indicam que ela está grávida de cerca de um mês.

O sumiço foi divulgado pela Polícia Judiciária Civil no início da manhã e solucionado ainda no mesmo dia, após a localização da mulher, que não apresentava ferimentos e teve o estado de saúde considerado estável. Até o momento, não há indícios de crime relacionados ao episódio.

Heloysa Maria de Alencastro Souza foi morta em abril deste ano, em Cuiabá, em um crime que teve ampla repercussão no estado. O assassinato foi cometido a mando do padrasto da adolescente, que está preso juntamente com outros envolvidos.

Com a confirmação de que Suellen está bem, a Polícia Judiciária Civil encerrou as buscas e o caso passou a ser tratado como desaparecimento esclarecido.