Mauro e Jayme não tiveram direito a usar o microfone na inauguração de ferrovia

Mauro e Jayme não tiveram direito a usar o microfone na inauguração de ferrovia ESTADÃO MATO GROSSO

O senador Jayme Campos(UB) e o ex-governador Mauro Mendes (UB) não tiverem direito a fala durante a  entrega da primeira etapa da ferrovia estadual, neste sábado, 20 de junho, em Dom Aquino.

Acontece que o cerimonial teria silenciado os convidados como Jayme e Mauro por serem ligados ao campo da direita, contrário ao governo federal que é da esquerda.

O ex-governador Mauro Mendes foi colocado na segunda fileira e 'renegado' seu direito de falar mesmo sendo o “pai” da ferrovia estadual, por ter conduzido o processo que permitiu a concessão por autorização.

Jayme foi o que mais atuou para destravar em Brasília junto ao governo federal, a ferrovia que agora começa a tomar formato.

 

COM ESTADÃO MT