Carlos Bezerra tem alta de UTI, mas permanece internado em SP

Carlos Bezerra tem alta de UTI, mas permanece internado em SP MIDIA NEWS

O ex-deputado federal Carlos Bezerra, de 84 anos teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última sexta-feira(19) e agora continua internado no quarto privativo no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

O seu quadro ainda inspira cuidados e ele não tem previsão de alta.

Bezerra foi interado com uma pneumonia severa e m Cuiabá no Hospital Santa Rosa, mas como o quadro apresentou piora, a família optou por levá-lo para São Pulo.

A esposa, Teté Bezerra, está em São Paulo acompanhando o marido.

CACIQUE DA POLÍTICA DE MT

Ao lado de vários políticos que marcaram a história. Carlos Bezerra foi deputado federal, senador, deputado estadual, prefeito de Rondonópolis, e governador do Estado entre 1987 e 1990.

 COM UNICA NEWS