Alegando aos policiais ser “assessor de vereador”, homem agride e mantém a vítima e os filhos do casal em cárcere privado
Alegando aos policiais ser “assessor de vereador”, homem agride e mantém a vítima e os filhos do casal em cárcere privado
|
15/03/2020 - 06:28
Redação
Após agredir a esposa e trancá-la juntamente com os filhos na residência do casal, em um bairro na periferia de Várzea Grande, homem de 37 anos foi preso na madrugada deste sábado.
Alegando aos PMs que foram atender a ocorrência ser “assessor de um vereador”, o agressor foi detido por volta das 4h30 da madrugada, no bairro Jardim Leblon, naquela cidade.
De acordo com relatos, a polícia foi acionada para atender um caso de violência doméstica contra mulher.
No local, os policiais se depararam com o suspeito no portão da residência.
Percebendo a presença da polícia os filhos do casal começaram a gritar, o que levou a guarnição fazer contato com eles e com a mãe.
A vítima relatou que seu marido tinha lhe agredido e em seguida trancado eles na casa.
Ainda exaltado, o homem foi intimado pelos policiais a abrir a porta da casa, o que fez sem oferecer resistência, e libertar os familiares feitos reféns em cárcere privado.
A vítima contou que teve uma discussão com o marido, momento em que ele desferiu um tapa em seu rosto e vindo a machucar seu dedo mindinho da mão direita.
Em seguida, o homem trancou a esposa na casa e ficou do lado de fora.
A vítima e o suspeito foram encaminhados à central de flagrantes para demais providências cabíveis.