QUEIMA DE ARQUIVO OU ACERTO DE CONTAS? Polícia tenta desvendar chacina em que quatro jovens foram executados com tiros na cabeça
|
28/03/2020 - 22:28
Redação
A polícia ainda não sabe ao certo a motivação que levou quatro suspeitos (entre eles uma garota menor) a matarem, com tiros na cabeça, disparados à queima-roupa, em quatro rapazes que participavam de uma festa regada a bebidas alcóolicas e narguilé. Não se descarta a hipótese de vingança ou acerto de contas entre traficantes.
A chacina ocorreu em Lucas do Rio Verde (335 ao Norte), na madrugada deste sábado (28).
As vítimas: Victor França Elias, 22, Ricardo Júnior Campos José, 23, Daniel de Oliveira Gonçalves, 22, e Diego Luiz Jantsch não tiveram chance de defesa.
Todos foram baleados na cabeça, um morreu no local e outros três no hospital da cidade.
Três suspeitos foram presos e uma menor apreendida acusados de envolvimento na execução do grupo de jovens.
Os suspeitos mandaram que todos deitassem no chão e efetuaram os disparos nas quatro vítimas, deixando os demais de lado. Fato que aponta que os executores já tinham alvos escolhidos e o crime foi premeditado.
Com ajuda de testemunhas, os policiais militares conseguiram prender três homens, de 18, 25 e 40 anos e uma menor de 15 anos acusados de envolvimento na execução.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada e realizou os procedimentos no local. A chacina será investigada pela Polícia Civil.