Quatro veículos foram recuperados em três cidades do Estado
|
15/04/2020 - 21:24
pm
Maricelle Lima Vieira
Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande e Pedra Preta recuperaram na terça e quarta-feira (14 e 15.04), quatro veículos, sendo dois carros e duas caminhonetes.
Em Várzea Grande foram duas ocorrências. Uma delas pela equipe da Rotam que estava envolvida na captura dos suspeitos no furto de uma agência bancária quando viram um veículo GM Prisma branco, parado com as portas destravadas, no bairro Manga.
A situação despertou desconfiança e durante a consulta via chassi foi encontrado queixa de roubo ocorrido no bairro Parque Georgia, em Cuiabá, no dia 23 de março deste ano. O homem que estava próximo do carro foi detido por ter participado do crime no banco.
Em Pedra Preta, no bairro Colinas Verdejantes, uma equipe da Rotam recuperou um veículo picape Strada UP preto, que havia sido roubado na cidade de Rondonópolis. O carro foi encontrado abandonado com a chave na ignição. Nenhum suspeito foi detido.
Na capital, no bairro São Francisco, os policiais do 9º BPM foram acionados que quatro suspeitos que horas antes tinham roubado um veículo Uno prata, em Várzea Grande, tinham rendido um homem e levado seu veículo GM Onix cinza.
O Uno foi deixado no local do segundo crime. O proprietário foi acionado e esteve com a chave reserva. Nenhum suspeito foi localizado.
Já na comunidade da Capela do Piçarão, ainda em Várzea Grande, a denúncia descrevia que uma caminhonete S10 prata, em alta velocidade seguiu sentido uma área de chácaras. No local, os agentes encontraram o veículo abandonado. Via consulta, os militares encontraram queixa de roubo ocorrido horas antes no bairro Nova Várzea Grande.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.