ATAQUE A PADEIRO: Ao invés de “engraçado”, Medeiros foi tosco ao dizer que Mauro Mendes faz asfalto com “casca de pão”
ATAQUE A PADEIRO: Ao invés de “engraçado”, Medeiros foi tosco ao dizer que Mauro Mendes faz asfalto com “casca de pão”
|
11/04/2022 - 20:32
asfalto50
Redação
Numa alusão maldosa ao nome pelo qual é popularmente conhecido o secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo Padeiro, o deputado federal José Medeiros (PL), considerado bolsonarista-raíz de Mato Grosso, teceu comentários de mau gosto às obras de pavimentação que estão sendo executadas pelo governo de Mauro Mendes.
Medeiros atacou ao afirmar que o governador Mauro Mendes (União) escolheu "Padeiro" para fazer asfalto com "casca de pão”.
Tentou ser irreverente, mas acabou sendo tosco e grosseiro, segundo a opinião da maioria dos presentes que ouviram sua fala, na audiência pública, organizada pelo deputado Paulo Araújo (PP), para debater o início das obras de pavimentação da BR-174, realizada na Assembleia na tarde desta segunda-feira (11).
Indignado com o comentário, Padeiro afirmou que algumas figuras estariam aproveitando do encontro para fazer politicagem. O secretário também explicou que as obras não iniciaram devido a finalização do projeto, que dependem de aprovação.
"Se esta audiência foi montada para fazer politicagem, esse não é o perfil do governo Mauro Mendes. Estou profundamente perplexo com o que eu acabei de escutar. Me causa uma indignação não como secretário, mas como cidadão mato-grossense".
Prosseguindo, o secretário de Infraestrutura informou que "a construção da BR-174 está passando por adequações de projeto que não é uma coisa simples. Estou falando isso nos olhos de vocês porque não sou bruto e nem sem educação", pontuou.
A obra em debate prevê a pavimentação asfáltica da rodovia que liga os municípios de Castanheira e Colniza, região noroeste de Mato Grosso. Moradores da região reclamam da dificuldade de locomoção entre as duas cidades.
Ao comentar sobre a situação, o líder do governo, deputado Dilmar Dal Bosco (União), saiu em defesa da Secretaria de Infraestrutura e ainda afirmou que alguns políticos não agregam em nada.
"A doença da política faz mal quando a pessoa não agrega nada, não produz nada e não sei porque usa a tribuna falando nada produtivo para vocês. Estou aqui para tentar ajudar, junto com a Assembleia Legislativa para que o governo do Estado execute as obras estruturantes e não para fazer selfie ou videozinho", finalizou.