Seis sobreviventes de acidente com ônibus na Serra de São Vicente recebem alta em MT

Seis sobreviventes de acidente com ônibus na Serra de São Vicente recebem alta em MT REPRODUÇÃO CBMMT

Secretaria de Saúde de Cuiabá informou que 6 sobreviventes do acidente com um ônibus, próximo à Serra de São Vicente, entre Santo Antônio de Leverger e Cuiabá dos 16 feridos que foram internados no HMC já  receberam alta nesse sábado (16).

Das 4 crianças internados somente 2 receberam alta, as outras 2 ainda requerem cuidados. Dos 12 adultos, um  está na UTI, outro está internado para cirurgia ortopédica, um recebeu alta e os demais permanecem em observação.

 

O veículo depencou de uma ribanceira na MT-455, deixando duas idosas mortas e 34 passageiros feridos. As vítimas que morreram no local foram identificadas como Sueli Maria Bertotto e Isailda Vieira Ramos, de 71 e 72 anos respectivamente.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Cuiabá, 16 pacientes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), entre eles quatro crianças, sendo que duas receberam alta nesse sábado e as outras duas permanecem em observação.

Já os que foram encaminhados para Várzea Grande, receberam alta  Solange Fátima da Silva Macior de Oliveira e a filha, de 4 anos, e Maria Madalena Oriques Bortoli e o filho, de 6 anos.

 

O ACIDENTE
 

Um ônibus despencou de uma ribanceira, em uma curva na MT-455, próximo à BR-364 na Serra de São Vicente.

A informação é que o motorista que morreu no acidente teria perdido o controle do veículo ao tentar fazer uma curva e o ônibus tombou em uma área com pedras.

A Polícia Civil investiga o caso.(COM G1MT)