REPRODUÇÃO CBMMT
Secretaria de Saúde de Cuiabá informou que 6 sobreviventes do acidente com um ônibus, próximo à Serra de São Vicente, entre Santo Antônio de Leverger e Cuiabá dos 16 feridos que foram internados no HMC já receberam alta nesse sábado (16).
Das 4 crianças internados somente 2 receberam alta, as outras 2 ainda requerem cuidados. Dos 12 adultos, um está na UTI, outro está internado para cirurgia ortopédica, um recebeu alta e os demais permanecem em observação.
O veículo depencou de uma ribanceira na MT-455, deixando duas idosas mortas e 34 passageiros feridos. As vítimas que morreram no local foram identificadas como Sueli Maria Bertotto e Isailda Vieira Ramos, de 71 e 72 anos respectivamente.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Cuiabá, 16 pacientes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), entre eles quatro crianças, sendo que duas receberam alta nesse sábado e as outras duas permanecem em observação.
Já os que foram encaminhados para Várzea Grande, receberam alta Solange Fátima da Silva Macior de Oliveira e a filha, de 4 anos, e Maria Madalena Oriques Bortoli e o filho, de 6 anos.
O ACIDENTE
Um ônibus despencou de uma ribanceira, em uma curva na MT-455, próximo à BR-364 na Serra de São Vicente.
A informação é que o motorista que morreu no acidente teria perdido o controle do veículo ao tentar fazer uma curva e o ônibus tombou em uma área com pedras.
A Polícia Civil investiga o caso.(COM G1MT)
Copyright © Todos os direitos reservados

