O empresário Carlos Alberto Pierre Leoncio, sócio proprietário da rede de barbearia Gallo Man, foi solto pela Justiça de Mato Grosso. Ele foi preso no último sábado (16), acusado de agredir a ex-esposa com socos e empurrões, enquanto buscava sua filha na residência da mulher, em Várzea Grande.
Carlos e ex-esposa estão separados há dois anos, mas tem uma filha juntos. Eles acordaram que a mulher ficaria com a guarda da filha e ele a levaria para visitas. No entanto, recentemente, o empresário teve um desentendimento com a ex e afirmou que não buscaria mais a filha na casa dela. A partir daquele dia, a mãe dele, avó da menina, ficaria responsável por buscá-la.
Conforme a denúncia, a mulher esperava pela ex-sogra, quando Carlos apareceu na casa dela acompanhado de sua atual. A esposa do empresário, segundo consta no registro, começou a filmar a ex, que foi até tomar satisfação. Em meio a discussão, Carlos passou a agredir a mãe de sua filha com socos e empurrões, a deixando com várias lesões pelo corpo.
A vítima procurou a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva de urgência contra o ex. Carlos foi preso e liberado no dia seguinte, após passar por audiência de custódia, após o próprio Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) requerer apenas medidas cautelares diversas a prisão.
Em audiência, ficou determinado que ele não poderá manter contato com sua ex-esposa ou mesmo seus familiares de qualquer forma, ou por qualquer meio de comunicação. Ele também deve manter distância mínima de 500 metros da vítima. Com relação à filha do casal, o empresário continuará mantendo contato e foram mantidas também as visitas, no entanto, todo processo deve ser feito através da avó paterna da criança.
(com UNICA NEWS)
Copyright © Todos os direitos reservados