Policial Militar aposentado provoca 3 acidentes e ainda agride repórter do Cadeia Neles

Policial Militar aposentado provoca 3 acidentes e ainda agride repórter do Cadeia Neles LAPADA LAPADA

Um homem identificado como policial militar aposentado foi preso após provocar 3 acidentes e agredir a repórter do Cadeia Neles,  Angélica Gomes q com um soco no rosto, além de quebrar a câmera do cinegrafista enquanto a equipe cobria a ocorrência na noite da última terça-feira (27), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

 

O PM aposentado dirigia um Fiat Argo branco e, ao passar do trevo da rodoviária que dá acesso a avenida Miguel Sutil, bateu 3 vezes contra um Ford Ka conduzido por uma mulher e perto do Plaza Motel, o policial bateu o veículo contra um motociclista que estava na via que precisou ser socorrido pelo SAMU. Assim que Angélica começou a gravar  ele  jogou a câmera no chão e a agrediu com um soco. A repórter relatou a agressão em suas redes sociais.

“Eu estava relatando os fatos que me foram passados: o motorista estava na Miguel Sutil, bateu na traseira de uma mulher de forma proposital e atropelou um motociclista. Estava narrando a matéria, fazendo a passagem para a televisão. Ele se aproximou, bateu na câmera, jogou-a no chão e, em seguida, deu um murro no meu rosto”, contou ela.

 

Angélica  registrou um boletim de ocorrência e disse que ele estava desnorteado dizendo que se tivesse armado teria atirado. A repórter pediu exame toxicologico pq o exame de etilômetro mostrou que ele não havia consumido alcool.

 

 

O homem foi preso e o caso será encaminhado para a polícia civil.