O vereador Francisco Carlos Amorim Silveira, o Chico 2000 (PL), afirmou nesta sexta-feira (5) que ainda está filiado ao Partido Liberal, mas revelou já ter em mãos uma carta de liberação assinada pelas direções municipal, estadual e nacional da sigla, incluindo o presidente nacional Valdemar da Costa Neto.
Segundo ele, a decisão de deixar ou não a legenda será tomada de forma pessoal. “Eu continuo, sim, filiado no PL. Eu tenho uma carta de liberação assinada pelo presidente municipal, pela estadual e pela nacional, Valdemar da Costa Neto. O momento da saída é meu, não é do PL, é meu”, declarou.
Chico 2000 ironizou que vem sendo “cortejado” por outras legendas, mas disse que não tem pressa em anunciar seu destino político. “Estou sendo avaliado, não estou pensando nisso agora. Ainda estou no PL e todos irão saber quando eu protocolar minha decisão”, reforçou.
Afastamento e retorno
O parlamentar voltou recentemente à Câmara Municipal de Cuiabá após passar 125 dias afastado do cargo por decisão judicial, no âmbito da Operação Perfídia, que investiga suposto esquema de propina para aprovação de projetos no Legislativo municipal.
VIDEO ESTADAO MT
Copyright © Todos os direitos reservados