REPRODUÇÃO
Após o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro publicar um vídeo em seu canal no YouTube dizendo que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), seria um “candidato do sistema” apoiado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o governador Mauro Mendes (União) disse que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) “está louco” e “falando bobagem”.
“O Eduardo Bolsonaro enlouqueceu. Está louco. Está falando bobagem, 'abobrinha'. Está lá nos Estados Unidos, longe da realidade. Fez uma 'lambança' gigante quando defendeu o tarifaço do Trump. Foi um grande equívoco que ele cometeu e está cometendo outro. Está perdendo tempo de ficar calado”, disse Mauro Mendes, em tom incisivo.
Mauro disse que tem muito respeito pelo Jair Bolsonaro, mas criticou duramente a postura do deputado. “Eu respeito muito o presidente Bolsonaro. Tenho um grande respeito por ele. Deu uma grande contribuição. Na minha opinião, está sendo injustiçado. Agora, o filho dele está falando 'merda' lá nos Estados Unidos”, disparou.
AS DECLARAÇÕES
Acontece que Eduardo Bolsonaro acusou Tarcísio de ter se aproximado do “sistema político” e de contar com o apoio de Moraes. “O Tarcísio é o candidato do sistema, é o cara que o Moraes quer, que gostaria que fosse eleito, porque ele ainda viria com apoio de Jair Bolsonaro”, afirmou o deputado.
Eduardo disse ainda no seu canal no You Tube que o pai estaria “sequestrado politicamente” e sem “vontade livre”, ao lembrar das restrições impostas ao ex-presidente pela Justiça.
(COM VG NOTICIAS)
Copyright © Todos os direitos reservados

