ESTADÃO MATO GROSSO
A Polícia Civil investiga se a morte de Luciano Alves da Silva, motorista de aplicativo encontrado morto na noite da última quinta-feira (6) em uma área de mata em Sinop, tem relação com os 4 corpos localizados neste domingo (9) no município. Um bilhete deixado próximo aos corpos aponta para possível execução por facção criminosa.
Luciano estava desaparecido desde quarta-feira (5), quando foi sequestrado enquanto trabalhava. O carro dele foi localizado na estrada Alzira, sem placas e com avarias. Horas depois, o corpo foi encontrado em área de mata.
No local, foi deixado um bilhete com a frase: “Não rouba na quebrada. Não maltrate morador. Vida inocente paga com a vida.”
EXECUÇÃO
Na manhã deste domingo, três homens foram encontrados mortos em uma área de mata na Estrada Lucila, a cerca de 4 km da MT-140. As vítimas estavam com mãos e pés amarrados e apresentavam sinais de execução.
Pouco depois, um quarto corpo foi localizado na comunidade Brígida, próxima à Estrada Silvana.
As duas áreas foram isoladas pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e da Politec, responsáveis pelos levantamentos periciais. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas.
A Polícia Civil trabalha também com a hipótese de execução ligada a facção criminosa, pela forma de amarração, localização dos corpos e mensagem deixada. Porém, outras linhas não estão descartadas.
Luciano, segundo familiares, não tinha histórico criminal e estava trabalhando no momento em que desapareceu. Grupos de motoristas de aplicativo chegaram a fazer buscas por conta própria.
Os corpos serão encaminhados ao IML para necropsia e identificação. A polícia tenta rastrear:
A investigação segue em andamento e nenhuma prisão foi confirmada até o momento.
Copyright © Todos os direitos reservados

