Polícia prende em Poconé, suspeito de balear um adolescente de 15 anos em frente a uma escola em Várzea Grande

Polícia  prende em Poconé, suspeito de balear um adolescente de 15 anos em frente a uma escola em Várzea Grande REPRODUÇÃO

A Polícia Militar prendeu, ontem (3), em Poconé, Alexandre dos Santos Lima, suspeito de balear um adolescente de 15 anos em frente a uma escola em Várzea Grande. Segundo as investigações iniciais, a motivação do crime seria o fato de o jovem ser apontado como autor de um ato infracional análogo a estupro contra um menino de 6 anos — filho do atirador.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 7h, em frente à Escola Estadual Porfíria Paula de Campos. O adolescente, identificado pelas iniciais T.C.C., estava em um carro com o tio, a caminho da aula, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa efetuou os disparos.

O jovem foi atingido duas vezes no peito e socorrido ao hospital, onde permanece internado em estado estável. A família confirmou à PM que ele é investigado pela suspeita de abuso, mas afirma que não há comprovação das acusações.

O suspeito foi localizado e detido horas depois do ataque. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio motivada por vingança e considera a ação um ato de justiça com as próprias mãos.


(COM UNICA NEWS)