Homem tem crise de ciúmes e espanca esposa e põe fogo na casa com a filha dentro

Homem tem crise de ciúmes e espanca esposa e põe fogo na casa com a filha dentro

Uma mulher foi espancada pelo marido de 28 anos e quase perdeu sua filha de 1 ano após ele ter uma crise de ciúmes e atear fogo na casa com a menina dentro.

O caso foi no bairro Jardim Glória em Várzea Grande. A PM foi chapada e  prendeu o homem em flagrante por violência doméstica na madrugada desde dia 24 de dezembro.

A esposa disse à polícia que ele havia bebido e após crise de ciúmes deu socos em seu rosto e pôs fogo no  colchão da família.

A vítima conseguiu pegar a filha de um ano e fugir da casa antes que as chamas se espalhassem por todo o imóvel. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, que destruiu parte da casa.

Ele estava muito agitado e para contê-lo a  PM usou uma pistola de eletrochoque.

O agressor, que já faz uso de tornozeleira eletrônica, foi preso e entregue para o delegado.

com HIPER NOTICIAS