Uma mulher foi espancada pelo marido de 28 anos e quase perdeu sua filha de 1 ano após ele ter uma crise de ciúmes e atear fogo na casa com a menina dentro.
O caso foi no bairro Jardim Glória em Várzea Grande. A PM foi chapada e prendeu o homem em flagrante por violência doméstica na madrugada desde dia 24 de dezembro.
A esposa disse à polícia que ele havia bebido e após crise de ciúmes deu socos em seu rosto e pôs fogo no colchão da família.
A vítima conseguiu pegar a filha de um ano e fugir da casa antes que as chamas se espalhassem por todo o imóvel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, que destruiu parte da casa.
Ele estava muito agitado e para contê-lo a PM usou uma pistola de eletrochoque.
O agressor, que já faz uso de tornozeleira eletrônica, foi preso e entregue para o delegado.
com HIPER NOTICIAS
Copyright © Todos os direitos reservados


