Dois homens acabaram mortos após trocarem tiros com policiais militares e dois foram presos, na noite de quarta-feira (24), em Terra Nova do Norte. Eles são suspeitos de participar de um roubo à uma merceraria na cidade e na cidade.
A PM foi acionada para uma ocorrência de roubo. Os bandidos fugiram com dois carros das vítimas, sendo um Corolla e um Renault Kwid, além de vários objetos.
Equipe saiu em rondas e encontrou com os dois carros na MT-320. Foi realizada uma barreira e os suspeitos que estavam no Renault reagiram e passaram a atirar nos policiais. Eles revidaram e atingiram a dupla.
Os dois foram socorridos e levados para uma unidade de saúde, porém, não resistiram e acabaram morrendo. Os outros dois suspeitos foram presos em flagrante com os materiais roubados das vítimas.
(com GAZETA DIGITAL)
FOTO PM
Copyright © Todos os direitos reservados


