Homem de 23 anos foi preso em flagrante por tentar matar a ex-companheira na virada do ano

Homem de 23 anos foi preso em flagrante por tentar matar a ex-companheira na virada do ano PM

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos  na madrugada desta quinta-feira (1º), em Nova Ubiratã, após tentar matar a ex-companheira, de 41 anos, durante a festa de Réveillon por ciúmes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência ele usou um canivete para atacar a ex-companheira e danificar o veículo dela durante o evento de celebração da prefeitura. Ela disse a polícia que o encontrou no local e ele passou a ameaçá-la e agredi-la.

 

A vítima então entrou no carro e se trancou. Ele passou a danificar o carro dela, cortou os pneus e tentava abrir a porta para atacá-la.

 

Ela achou a polícia que o prenderam e encontraram o canivete que ele usava.