Homem tenta incendiar posto de combustíveis em Rondonópolis e acaba preso

Homem tenta incendiar posto de combustíveis em Rondonópolis e acaba preso PRIMEIRA HORA

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada de domingo(11) em flagrante tentando por fogo em bombas de combustíveis em um posto de Rondonópolis, MT.

Quando a polícia chegou ele já havia destruído umas bombas de combustível  e estava colocando os bicos no chão para vazar gasolina, etanol e diesel e se preparava para acender um papel para por fogo em tudo.

Ele foi preso e levado para a delegacia, ainda não se sabe o que causou a depredação do posto.

O caso segue com a Polícia Civil.