Três membros do Comando Vermelho morrem ao trocarem tiros com Força Tática

Três membros do Comando Vermelho morrem ao trocarem tiros com Força Tática REPRODUÇÃO

Tiroteio com a força tática na noite deste sexta-feira(23) na região de Poxoréu, acabou com  as mortes de  Gesley Luan Batista Silva, 20, Wallison Vinicius dos Santos Barbosa, 26, e Jonathan Souza da Silva, 29, que seria membros do Comando Vermelho.

Eles teria envolvimento no desaparecimentode  Atilan Silva Oliveira, no dia 10 de janeiro e ainda estariam cobrando os moradores de comunidades rurais a pagar “taxas” ilegais, como contribuições para água, energia e segurança. 

 

A polícia estava monitorando o grupo. Ao chegarem numa casa, 2 homens sairam atirando contra  a polícia e uma terceiro atirava de dentro da casa.

Durante a noite, os militares se aproximaram de uma residência na estrada, onde observaram movimentação suspeita. Segundo o registro, dois homens saíram armados da casa e atiraram contra a equipe policial, que revidou. Um terceiro suspeito também teria tentado atirar contra um dos policiais no interior da casa.

 

No local, a polícia apreendeu 3 armas de fogo, duas do tipo revólver e uma pistola, porções de maconha e cocaína, documentos diversos e recibos de cobrança relacionados à associação de moradores do Vale dos Sonhos. Um veículo Gol preto, que teria sido usado em um sequestro anterior, também foi recolhido.

 

com Gazeta Digital)