Seis condutores são presos na Avenida Couto Magalhães, área central de Várzea Grande

Seis condutores são presos na Avenida Couto Magalhães, área central de Várzea Grande SESP

Seis prisões fora feitas na madrugada deste sábado (24.1)  durante a Operação Lei Seca, realizada na Avenida Couto Magalhães, área central de Várzea Grande.

Foi constatato que 4 estavam conduzindos os veículos com sinais de  embriaguez ao volante, outra por deixar não habilitado dirigir e outro por estar com vepiluolo o do veículo a pessoa não habilitada e outra por receptação de veículo roubado ou furtado.

160 veículos foram fiscalizados e 161 condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia (bafômetro).

Além das prisões, a ação somou 59 multas aplicadas e 32 veículos removidos, sendo 28 carros e 4 motocicletas.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), da Polícia Penal, do Sistema Socioeducativo e da Guarda Municipal de Várzea Grande.

COM SESP