Criança morre ao ser esquecida por pai dentro do carro. Pai sofre infarto

Criança morre ao ser esquecida por pai dentro do carro. Pai sofre infarto

Uma criança, de 3 anos foi encontrada morta ontem(19)  após ser esquecida dentro do carro estacionado na Universidade Federal de Rondonópolis pelo pai que é professor da entidade.

Conforme informações da imprensa local, o pai do menino chegou ao local por volta das 13h para ministrar aula. Ele teria se esquecido que a criança estava na cadeirinha no banco de trás.

Ele só lembrou quando voltou para o carro às 17h e encontrou o filho já sem vida. Acionou o SAMU que constatou a morte da criança.

O pai entrou em estado de choque  e está na UTI após sofrer infarto. A mãe da criança, que também é professora, não estava na cidade no momento do ocorrido.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

A Universidade lamentou a morte e informou que as aulas estão suspensas.

FOTO: REPRODUÇÃO