Bebê de 2 meses é levado morto à UPA de Sinop e pais são presos

Bebê de 2 meses é levado  morto à UPA de Sinop e pais são presos REPRODUÇÃO

A polícia prendeu os pais de um bebê de apenas 2 meses, identificado como Benjamin Ravi Martins Almeida após levarem a criança morta com afundamento de crânio na UPA de Sinop, na madrugada deste domingo (22), em Sinop.

 

Eles foram atendidos por um médico que atestou o óbito e percebeu que a criança já apresentava rigidez cadavérica, ou seja, havia morrido há várias horas.

A equipe desconfiou da versão do pai que disse que assim que percebeu que o bebê estava sem reagir já o teria levado para a UPA.

Só que além de estar morto, tinha um afundamento no crânio e marcas de agressão nas costas. Então a polícia foi acionada imediatamente.

 

Os pais, um homem de 39 anos e uma mulher de 34, apresentaram versões diferentes e foram levados para prestar explicações.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

COM GAZETA DIGITAL