SECOMMT
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) pretende endurecer ainda mais o combate a criminalidade em sua gestão. “A tolerância zero, como eu falei, vai ser menos um, porque nós vamos ser intolerantes com a criminalidade”, afirmou Pivrtta em sua primeira coletiva como governador.
Pivetta vai seguir a rixa o Programa Tolerância Zero mantendo a linha de atuação do governdo de Mauro Mendes(UB).
Esta semana ele anunciou já a delegacia 24 horas em Várzea Grande.
Com Midia News
Copyright © Todos os direitos reservados


