Pivetta diz que não vai tolerar criminalidade em sua gestão

Pivetta diz que não vai tolerar criminalidade em sua gestão SECOMMT

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) pretende endurecer ainda mais o combate a criminalidade em sua gestão. “A tolerância zero, como eu falei, vai ser menos um, porque nós vamos ser intolerantes com a criminalidade”, afirmou Pivrtta em sua primeira coletiva como governador.

Pivetta vai seguir a rixa o Programa Tolerância Zero mantendo a linha de atuação do governdo de Mauro Mendes(UB).

 

Esta semana ele anunciou já a delegacia 24 horas em Várzea Grande. 

Com Midia News